De acordo com informações das autoridades locais, Audrey era um homem transgênero e estudou na escola no passado. Após cometer os assassinatos, ele trocou tiros com policiais e foi atingido, morrendo no local.
As imagens que registraram a ação do criminoso o mostram entrando na escola com dois fuzis e uma pistola.
Ele matou Evelyn Dieckhaus, Hallie Scruggs e William Kinney, crianças de apenas 9 anos. Audrey também assassinou Cynthia Peak, 61, Katherine Koonce, 60, e Mike Hill, 61. O caso chocou os Estados Unidos.
As investigações iniciais da polícia indicam que o criminoso entrou na unidade escolar por uma porta secundária, passou pelo térreo e subiu ao primeiro andar, atirando várias vezes. O Departamento de Polícia de Nashville revelou que o primeiro pedido de socorro ocorreu por volta das 10h15 (12h15 em Brasília).
O massacre ocorreu no colégio The Covenant School, uma escola presbiteriana. O espaço tem capacidade para acomodar 200 alunos da pré-escola até 11 anos de idade.
A polícia revelou para a imprensa norte-americana que Audrey era um ilustrador e designer gráfico. Ele possuía conexão com o colégio, já que estudou no passado na unidade. No entanto, investigadores ainda buscam saber qual o motivo que fez o assassino praticar o ataque.
A principal suspeita dos policiais é que Hale tivesse alguma “mágoa” ou “rancor” da escola, levando-o a praticar um ato de vingança.
Vídeo do Departamento de Polícia de Nashville, nos EUA pic.twitter.com/yEXUQ2zh1q
Da Redação
Do Portal Umari
Com IG
Créditos: Polêmica Paraíba