A delegada Vanderléia Gadi esteve no local, mas disse que poucas informações podem ser antecipadas. Ela registrou apenas que a pessoa era do sexo masculino, mas vestia roubas, sapatos e adereços femininos, levando à suspeita de que a vítima pode ser uma mulher trans.
Gadi explicou que vai buscar informações sobre desaparecimentos de pessoas com essas características, para tentar identificar a vítima. Ela quer saber também se o crime está relacionado com alguns assaltos que foram registrados na região no fim de semana.
A perícia também esteve no local. O laudo vai responder, entre outras questões, se a vítima morreu no mesmo local em que foi encontrada, ou se ela foi assassinada em outro local e depois deixada ali.
Tiros em Mangabeira 8
Outro homicídio registrado foi em Mangabeira. Um homem trabalhava nas obras de uma casa em que ele pretendia morar quando fez uma pausa. Foi até o vizinho, pediu um pouco de água e estava bebendo quando foi abordado por um segundo homem que chegou de repente. Eles conversaram por alguns minutos e depois, sem nenhum tipo de briga que justificasse o incidente, o homem que chegara depois puxou um revólver e deu cinco disparos na vítima, que teve morte imediata.
Pelas características do crime e pelas informações colhidas com testemunhas, as suspeitas é a de que o assassino conhecia a vítima, mas isso deverá ser confirmado com o decorrer das investigações.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Portal do Litoral