Últimas Notícias

Decisão de Moraes está ‘dentro da normalidade’, diz Wallber

 


O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) disse nesta sexta-feira (17), que a decisão do ministro Alexandre de Moraes, que acatou um pedido da Procuradoria Geral da República para incluir políticos paraibanos, incluindo ele, nos inquéritos instaurados para apurar os crimes executados no dia 08 de janeiro em Brasília, está “dentro da normalidade”.

“O MPF já havia pugnado por isso e o ministro apenas acatou. Tudo dentro da normalidade. Eu quero é que se investigue mesmo. É bom que adiantem”, afirmou o parlamentar em resposta ao blog Agenda Política, após a decisão.

De acordo com a decisão, a Polícia Federal tem 15 dias para ouvir, além de Wallber, a vereadora Eliza Virgínia, o deputado federal Cabo Gilberto Silva, o comunicador Nilvan Ferreira e a apresentadora Pâmela Bório, por autoria intelectual ou instigação dos atos cometidos no dia 8.

A decisão de Moraes, ao atender a PGR, se deu a partir de uma ação do PSOL, que inicialmente solicitava a prisão e a suspensão das redes sociais dos políticos paraibanos citados, que são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Agenda Política


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.