A Polícia Civil prendeu na madrugada desta terça-feira (7) três homens suspeitos de participar em arrombamentos e roubar televisões de LED, no condomínio Águas da Serra, em Bananeiras, na Paraíba. A prisão foi realizada pela Delegacia Seccional de Solânea.
De acordo com informações da Polícia Civil, diversos objetos roubados foram recuperados, incluindo televisões de LED. Um dos suspeitos foi identificado como um gesseiro, que confessou o crime.
As investigações devem continuar para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.
Relembre o caso
No último fim de semana, ocorreram dois arrombamentos no condomínio Águas da Serra. Há cerca de dois meses, outros furtos semelhantes aconteceram no mesmo condomínio e no Monte Carmello, outro condomínio no município.
De acordo com a Polícia, os furtos seguiam o mesmo modus operandi, sendo levados aparelhos de televisão. As residências mais afetadas eram ladeadas por Áreas de Proteção Ambiental, e a vegetação pode ter sido utilizada como facilitador para as atividades criminosas.
LEIA MAIS:
- Onda de arrombamentos aterroriza moradores do condomínio Águas da Serra em Bananeiras
- Polícia investiga se informações repassadas por trabalhadores em condomínios de Bananeiras podem estar contribuindo com furtos, diz delegado