“Nós temos uma grande aliança desde 2020. As parcerias são constantes em João Pessoa e nós esperamos estar juntos na reeleição de Cícero”, declarou o governador durante entrevista concedida a jornalista Cláudia Carvalho, da BandNews FM.
Na ocasião, o governador falou do café da manhã oferecido aos parlamentares da base e da oposição. O governador negou que ao oferecer o café da manhã, ocorrido na semana passada, tencionava acabar com a oposição.
“De forma nenhuma, jamais. Eu não fiz o café da manhã pra que ninguém mudasse de oposição política. Eu fiz para, junto com todos eles, cobrar e pedir o respeito e o compromisso de que nós vamos continuar trabalhando para fazer esse estado melhor. Independente da posição política de quem quer que seja, quem o elegeu foi o povo paraibano. Não estou chamando para a base, não é isso, é para fazer aliança pela Paraíba, com o povo”, disse o governador.
Durante a entrevista ele disse que deve anunciar ainda hoje (6) o nome do novo líder do governo na Assembleia Legislativa. Os nomes cotados para substituir o deputado Wilson Filho no portão são os dos deputados Chico Mendes e Hervázio Bezerra.
Sobre a reforma no secretariado, afirmou que está praticamente concluída, faltando apenas um ou dois casos que devem ser alterados. O anúncio acontece no máximo, segundo ele, até esta terça-feira.
O governador falou ainda dos programas de ressocialização de presos e ex-detentos no Estado.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Parlamento PB