Antes, ela disse que mesmo sendo da região do Vale do Mamanguape, o seu mandato não brigará por pautas somente da região, mas sim de todo o Estado. “A Paraíba caminhando bem, os municípios caminharão bem”, agregou.
Segundo ela, sua prioridade de luta na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) será a bandeira da mulher, não apenas a política de gênero, mas sim uma inclusão maior de mulheres em determinadas áreas da sociedade.
Política
Danielle disse que integra a base de apoio ao governador João Azevêdo (PSB). Ela também criticou muito o seu adversário político local, Dr. Eduardo Brito (Solidariedade), que também foi eleito deputado estadual, rebatendo declarações feitas por ele também no Arapuan Verdade, na semana passada.
Segundo Danielle, mesmo ambos sendo da mesma cidade e região, não convergem em pautas em prol do Vale do Mamanguape.
“A minha pauta, a pauta do povo paraibano, as lutas que teremos dentro da Assembleia Legislativa, não dependerão de nenhuma amizade estreita ou de qualquer relação que a gente possa estabelecer com o colega parlamentar”, disse.
Eleições 2024
Filha da atual prefeita da cidade, Eunice Pessoa, Danielle revelou quem deverá disputar a prefeitura da cidade em 2024, contra o grupo do também deputado Eduardo Brito.
Trata-se do atual vice-prefeito, Zenobio Fernandes. Ele foi o vereador mais votado da cidade no último pleito municipal. “A escolha de Dr. Zenobio é a continuidade da gestão da prefeita Eunice”, adicionou.
O adversário de Zenobio deverá ser o próprio Eduardo Brito, ex-prefeito da cidade, que na semana passada colou seu nome a disposição de seu grupo para a disputa.
Veja trechos da entrevista:
Da Redação
Do Portal Umari
Com Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba