Bebês em aviões geralmente precisam de uma passagem, mas esse casal não comprou uma para o bebê. Quando solicitados a pagar a passagem, eles se recusaram e seguiram para a segurança, deixando o bebê para trás na esteira no momento do check-in.
Funcionários do aeroporto perceberam a situação e imediatamente informaram a polícia, que levou o casal para interrogatório.
Segundo o gerente do balcão da Ryanair, todas as testemunhas ficaram perplexas com a atitude dos pais. O casal chegou tarde ao Terminal 1 em Tel Aviv depois que o balcão de check-in fechou e rapidamente se dirigiu para a segurança, aparentemente deixando seu bebê para trás sem pensar duas vezes.
A exigência de uma passagem infantil em aviões varia de acordo com a companhia aérea, mas geralmente é necessária para bebês com mais de 14 dias. No entanto, em algumas formas de transporte, crianças pequenas podem andar de graça. Nesse caso, parece que o casal estava disposto a arriscar e tentou embarcar no avião sem comprar passagem para o bebê.
Em comunicado, a Ryanair confirmou o incidente e disse: “Estes passageiros que viajariam de Tel Aviv para Bruxelas (31 de janeiro) apresentaram-se no check-in sem reserva para o seu bebê. Eles então seguiram para a segurança deixando a criança para trás no check-in. O agente de check-in no aeroporto Ben Gurion contatou a segurança do aeroporto, que recuperou esses passageiros, e isso agora é assunto para a polícia local”.
A polícia ainda não divulgou nenhuma informação sobre o resultado do interrogatório do casal. No entanto, o incidente deixou as pessoas chocadas e questionando as ações dos pais.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Polêmica Paraíba