“As rondas de policiamento preventivo da Guarda já funcionam 24 horas em toda a cidade, mas agora, durante este mês de férias escolares e alta temporada para o turismo, nossa cidade vive um ritmo intenso de movimentação. Por isso, a operação realiza as rondas de forma mais recorrente nos nossos cartões postais”, reforçou João Almeida, secretário de Segurança Urbana e Cidadania.
Esse é o terceiro ano das ações da Operação Cartão Postal, que sempre é bem recebida pela população. Os principais pontos contemplados com as rondas são: Parque Solon de Lucena (Lagoa), Casa da Pólvora, Hotel Globo, Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), Busto de Tamandaré, Largo de Tambaú, Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, Farol do Cabo Branco e trechos da orla.
“Com nossa cidade sendo uma das principais Capitais a receber turistas no período do verão, a Semusb irá dispor de um cronograma de rondas focado em nossos cartões postais. Assim, a Guarda será não só a garantia da segurança, mas a proximidade da Prefeitura para instruir e ajudar nossos turistas”, disse Vitor Freire, comandante da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa.
Disque 153 – Qualquer pessoa pode acionar o serviço da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa através do Disque 153, realizar a denúncia ou solicitar o apoio de uma equipe.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Parlamento PB