Ela foi flagrada por agentes da Alfândega, assim que chegou ao país, por volta das 3h.
“Descobrimos um caso importante e obtivemos provas, na forma de cocaína, que totalizaram cerca de 3 quilos”, disse o inspetor Putu Jayan Danu Putra, chefe da polícia de Bali, nesta sexta-feira (27), durante coletiva de imprensa.
O policial disse que, inicialmente, eles suspeitaram de brasileiros que desembarcaram de um avião da Qatar Airways. Foi aí que os policiais decidiram verificar as duas malas trazidas pela mulher.
Foram encontrados dois pacotes de cocaína na primeira mala, com peso líquido em torno de 990 gramas e 637 gramas. Já na segunda mala, foram encontrados três pacotes de cocaína, com peso total de 3,9 kg.
Manuela disse não saber quais pacotes havia nas duas malas.
O diretor de Investigação de Narcóticos de Bali, Kombes Iwan Eka Putra, afirmou: “ela é sim uma pessoa utilizada pela rede. Não podemos dizer que é um mensageiro porque não conhece a mercadoria. É apenas uma pessoa utilizada pela rede brasileira.”
Em 2015, dois brasileiros foram executados pela polícia da Indonésia após serem condenados por envolvimento com tráfico de drogas.
Da Redação
Do Portal Umari
Com informações da CNN Indonésia
Créditos: Polêmica Paraíba