"Tenho esperança que Lula não assuma. Eu tenho essa esperança. O exército fez um relatório e para mim constou um indício de fraude", disse o parlamentar como acompanhou o ClickPB.
Mesmo após as declarações do presidente nacional do Partido Liberal (PL) de que a legenda fará oposição ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), reconhecendo a vitória do petista, o deputado estadual reeleito Walber Virgolino (PL) ainda espera que Lula não assuma a presidência da República.
"Tenho esperança que Lula não assuma. Eu tenho essa esperança. O exército fez um relatório e para mim constou um indício de fraude. Eu acredito que o exército tenha outra arma em relação a isso. Se no desenrolar dos dias não apresentar, aí eu me calo e não vou mais às ruas", disse o parlamentar como acompanhou o ClickPB.
Ele explica que para compreender as manifestações bolsonaristas é necessário fazer a leitura do início da campanha eleitoral. "Quando você tem ligação para beneficiar ou prejudicar, jamais se pode presidir algum órgão. A eleição começou viciada com Alexandre de Morais presidindo o STF. Já deveria ter sido declarado suspeito.
"As pessoas querem uma recontagem. A maioria das pessoas tem o sentimento de que houve fraude. Estou indo as urnas como um aviso ao Lula de que não vamos tolerar as pautas dele. Não vou tolerar condutas que desvalorize a bolsa de valor", disse.
Da Redação
Do Portal Umarí
Com Click PB