Conforme apurou o ClickPB, em determinado momento da sessão, os vereadores iniciaram uma troca de farpas com direito a exposição de episódios da vida pessoal e chegaram a trocar empurrões.
A sessão da Câmara de Patos teve momentos de tensão entre os vereadores Sales Júnior (Republicanos) e Josmá Oliveira (PL). Conforme apurou o ClickPB, em determinado momento da sessão, os vereadores iniciaram uma troca de farpas com direito a exposição de episódios da vida pessoal e precisaram ser separados por colegas, após trocar empurrões. Um vídeo registrou parte do episódio.
Em meio a 18ª sessão da casa legislativa, foram iniciadas as acusações de um contra o outro e o momento que a situação começou a piorar teria sido após Sales Júnior chamar Josmá de "canalha". Oliveira respondeu, o denominando de "fariseu". Nas imagens gravadas por um cinegrafista amador, é possível ouvir quando Josmá cita investigações que Sales seria envolvido e o chama de "mentiroso".
Os vereadores foram separados por outros colegas, em meio ao receio de possíveis agressões. Tide Eduardo (PSL), presidente da Câmara, lamentou o ocorrido e informou que o caso será investigado para saber se houve uma possível quebra de decoro.
Confira vídeo:
Da Redação
Do Portal Umarí
Com Click PB