Últimas Notícias

Michelle Bolsonaro faz críticas ao ‘comunismo’ durante evento em João Pessoa: “veio para destruir a nação”


“É isso que o comunismo faz. Ele veio apenas para matar, roubar e destruir uma nação", disse. (Foto: reprodução)

 A primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, reforçou que os problemas que a sociedade atual enfrenta é culpa é do comunismo, também se referindo ao adversário de seu marido no pleito eleitoral, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, durante evento “Mulheres com Bolsonaro” no Domus Hall, dentro do Manaíra Shopping, em João Pessoa, neste sábado (15), discursou por último e reforçou que os problemas que a sociedade atual enfrenta é culpa é do comunismo, também se referindo ao adversário de seu marido no pleito eleitoral, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O encontro também trouxe a senadora eleita pelo DF, Damares Alves (Republicanos), a vice-governadora do DF, Ivelise Longhi (MDB) e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. ambém pariciparam Eliza Virgínia (PP), Deborah Roberto, esposa do presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto. Todas defenderam as políticas de atuais do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e destacaram o papel da mulher paraibana neste segundo turno das Eleições.

“É isso que o comunismo faz. Ele veio apenas para matar, roubar e destruir uma nação. E nós não queremos mais isso. Nós abrimos os nossos olhos. E nós vamos fizer não no dia 30 de outubro, não ao comunismo, não a esse mal que veio para destruir a nossa nação”, disse Michelle.

“Quantos projetos, meus amados, quantos avanços para a nossa nação, em todas as áreas: na acessibilidade, na inclusão, na infraestrutura, na saúde, na educação. Passamos por um momento tão difícil de pandemia, mas Deus foi conosco. O nosso Brasil está avançando. É só olhar para as outras nações que vocês vão ver a diferença”, concluiu Michelle Bolsonaro, que encerrou sua participação com uma oração.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.