Os jovens executados têm idades entre 20 e 22 anos e um deles foi identificado como Nezinho. De acordo com conhecidos, os rapazes não tinham envolvimento com crimes e o mais velho trabalhava em um depósito de material de construção em Mata Redonda.
Também há informações que eles foram mortos com requintes de crueldade, após homens invadirem a residência em que moravam.
Uma prima dos rapazes mortos lamentou o ocorrido nas redes sociais e muitos amigos se solidarizaram.
Com esse duplo homicídio a cidade de Alhandra registra quatro mortes em menos de uma semana.
Ainda na manhã desta quarta-feira (11) um homem foi assassinado com vários tiros, no Sitio Mata de Garapu. A vitima conhecida como “Cobra” foi morto a tiros após ter o estabelecimento onde trabalhava invadido por homens. Ainda não há informações sobre as circunstancias do crime, nem o que teria motivado o assassinato do homem, mas a Policia Civil segue investigando o caso.
Na segunda-feira (09) um homem foi morto com tiros na cabeça no bairro Belo Jardim. O pai da vítima informou que o rapaz era usuário de drogas e chegou a ficar preso por cerca de quatro meses, respondendo a uma acusação de homicídio. Após esse período, ele foi liberado, mas não largou o vício em entorpecentes.