Segundo o jornalista, essa “vaga” era inicialmente reservada para o ex-ministro da saúde, Eduardo Pazuello. Ainda segundo Guilherme, a intenção de Bolsonaro é lançar candidatos no Rio de Janeiro, estado onde fez carreira política e que carrega a marca de seu governo.
Em entrevista recente ao Sistema Arapuan, ao ser perguntado sobre uma possível candidatura de Queiroga, Bolsonaro disse que “nenhuma conversa foi aprofundada com o Queiroga nesse sentido”. No entanto, Bolsonaro se disse disposto a apoiá-lo e avaliou que Queiroga faria um melhor mandato em um cargo no Legislativo que no Executivo.
“Nenhuma conversa foi aprofundada com o Queiroga nesse sentido. Ele é uma pessoa extremamente qualificada. Logicamente, se ele quiser meu apoio a gente conversa, discute aí as bases. Estarei disposto a apoiá-lo. A Paraíba vai ganhar muito com ele. Eu acho que ele está muito mais, hoje em dia, para disputar um cargo no Legislativo do que no Executivo”, disse o presidente, ao ser perguntado sobre uma candidatura na Paraíba.