Um homem (na foto, o do meio) acusado de tráfico e de um homicídio praticado no mês de janeiro deste ano, em Alagoinha, foi preso no início da tarde desta terça-feira (4), no distrito de Cajá, município de Caldas Brandão. Com ele duas outras pessoas foram presas e os policias apreenderam uma arma de fogo, espingarda adaptada para calibre 38, e um capuz, além de fardas da Polícia Militar da Paraíba e do Exército.
O primeiro a ser preso foi o acusado do homicídio, que tem 22 anos de idade e que apontou a residência onde estaria a arma usada por ele para matar a vítima. Na residência, os policiais apreenderam a arma, as fardas militares e prenderam as duas outras pessoas. Os três presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao delegado.
O mandado de prisão contra o acusado foi expedido pela Comarca de Alagoinha e a ação que resultou na prisão dele e dos demais reuniu o Núcleo de Inteligência e a guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), além de policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil), tendo à frente o delegado Ricardo Sena.
O crime do qual um dos homens presos é acusado aconteceu no dia 11 de janeiro deste ano, em Alagoinha, e teve como vítima o mototaxista Jozimal Sabino de Souza, de 50 anos de idade.
Assessorias 4ºBPM
Da Redação
Com Informativo Em Foco
Home
Policial
Polícias Militar e Civil prendem acusado de homicídio e apreendem arma e fardas militares