O presidente Michel Temer (PMDB) usou toda sua cota de simpatia no início da tarde de hoje em Campina Grande para tentar agradar aos paraibanos durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a adequação de capacidade da BR-230, trecho Cabedelo-Oitizeiro, no Complexo Multimodal Aluízio Campos. Temer negou que queira ser pai da Transposição e disse que ninguém poderia querer assumir essa condição: "A obra é dos nordestinos, dos paraibanos, que pagaram seu custo com os impostos".
O peemedebista ainda elogiou a capacidade dos paraibanos e disse que o Estado sempre produziu grandes nomes para a política brasileira. Ele citou nominalmente o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), líder do Governo na Câmara, e também reservou um comentário especial aos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB) de quem disse ter recebido abraços emocionados em agradecimento à chegada das águas do Rio São Francisco ao Estado, o que aconteceu na quarta-feira, mas será celebrado oficialmente na tarde de hoje em Monteiro.
"A Paraíba tem ainda um ministro no Tribunal de Contas da União. O Estado sempre produziu grandes nomes para o cenário nacional. Agora, os deputados e senadores estão nos ministérios toda semana e quinzenalmente eles se encontram com o presidente", completou.
Da Redação
Com Parlamento PB