Últimas Notícias

Obras na Integração de JP alteram paradas e ficam prontas em três meses; veja mudanças

Temporariamente, os pontos de ônibus de linhas que trafegam pela plataforma 1 foram remanejadas temporariamente para as plataformas 2 e 3.
As obras de reforma e requalificação do Terminal de Integração do Varadouro, no Centro de João Pessoa, modificaram, temporariamente, os pontos de ônibus de linhas que trafegam pela plataforma 1 foram remanejadas temporariamente para as plataformas 2 e 3. A previsão é de que as obras sejam concluídas em três meses.

Leia também: Reforma na Integração começa segunda e PMJP promete melhorias e mais segurança

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), na plataforma 2 estão parando as linhas 3510, 304, 517, 3507, 5307 e 5310. Já para a plataforma 3 foram transferidas as linhas 201, 202, 204, 208, 3207, 2307, 3203 e 2303.



“A Semob realizou todo o projeto das obras e o planejamento para que elas ocorram sem causar problemas para os usuários durante este período. Algumas linhas são remanejadas para as outras plataformas e vamos fazendo a obra assim. Quando uma plataforma ficar pronta, já começa a ser utilizada novamente para que a outra possa começar as obras”, afirmou o superintendente da Semob-JP, Carlos Batinga.

Para mais informações sobre como fica o funcionamento da Integração durante as obras os usuários podem ligar para os números 0800 281 1518, 3218 9310 ou 3218 9311, ou procurar os agentes da Semob-JP que operam em regime de plantão no Terminal.

A prefeitura informou que as obras deverão trazer mais "conforto, acessibilidade e segurança" para os usuários do transporte público na Capital. A reforma ocorre nas instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias, e no espaço físico do terminal. Segundo a prefeitura, o local também receberá mais investimentos em câmeras de monitoramento, Guarda Municipal e disponibilizará wi-fi gratuito aos usuários.

A obra é realizada através de uma parceria entre a PMJP e os dois consórcios que operam na Capital, com orçamento de R$ 500 mil previsão para ser concluída em 90 dias. 

Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.