Conhecido por sua irreverência e credibilidade na comunicação local, o comunicador Paulo Sérgio, deixa a apresentação do programa radiofônico Notícias e Debates da Rádio Comunitária Araçá FM do município de Mari na Paraíba.
Sua veemência na condução do jornalístico local, gerou um atrito ideológico com atual direção da emissora. Desde que assumiu o comando do programa, Paulo Sérgio, abriu todos os espaços possíveis para a sociedade em todas as suas esferas, certamente contrariando a filosofia do presidente em exercício da emissora, Zezinho do Evangelho.
Os moldes do programa tornou-se um palco de concentração dos problemas da população mariense. Com isso o comunicador naturalmente sempre se posicionou favorável ao povo, gerando um desconforto explícito na classe política do município. As críticas aguçadas ao ex e principalmente ao atual prefeito do município, fizeram do comunicador uma espécie de porta-voz da sociedade.
A tentativa de silenciar e controlar a postura do comunicador não fez efeito, seu impedimento, possivelmente arquitetado nos bastidores, fizeram Paulo Sérgio, agir rápido e se afastar espontaneamente do programa pela "porta da frente".
Após o seu anuncio no programa de hoje(25) de sua saída do radiofônico, o caso tomou as redes sociais com grande repercussão. Boa parte das participações dos internautas, foram de críticas a postura da emissora e creditaram a saída de Paulo Sérgio como ação politiqueira. Veja os comentários desta página no Facebook (Aqui).
Por mais de uma década Paulo Sérgio comanda programas na emissora comunitária local.
Da Redação
Com Revista Páginas