Tiego Rafael Gama, 25 anos, funcionário de uma oficina mecânica foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (24), na Avenida Beira Rio, em João Pessoa. Logo após o crime, a Polícia Militar prendeu o suspeito na Avenida Camilo de Holanda.
Testemunhas informaram que o atirador identificado como Leandro Francisco da Silva, 23 anos, chegou a pé na oficina, se dirigiu diretamente à vítima e atirou. O homem que morreu era mecânico de motos e tinha 25 anos.
Pouco tempo depois do crime, o suspeito foi preso em flagrante no Centro da cidade por Policiais militares do 1º Batalhão. Com ele, foi apreendida a arma utilizada para tirar a vida da vítima, uma pistola calibre 380. O acusado já responde processos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na 4ª Vara Criminal de João Pessoa.
De acordo com o tenente Borges Neto, comandante da equipe responsável pela prisão, assim que aconteceu o homicídio, o Ciop (Centro Integrado de Operações Especiais) determinou que as viaturas intensificassem as buscas em toda a região para prender o suspeito. “Com as características repassadas pelo Ciop, conseguimos identificar o suspeito na Avenida Camilo de Holanda, já perto do colégio Lyceu Paraibano, e durante a abordagem ele confessou ser o autor dos disparos que tiraram a vida vítima”, disse.
A motivação do assassinato ainda será investigada pela Polícia Civil. O suspeito preso em flagrante pela Polícia Militar foi apresentado na Central de Polícia, no Geisel.
Da Redação
Com Portal do Litoral