Últimas Notícias

Ex-prefeito Adinaldo de Oliveira Pontes de Mari/PB, usa sua rede social e fala que babão bajulador e puxa saco, são figuras iguais, Confira

O ex-prefeito Adinaldo de Oliveira Pontes  da cidade de  Mari que fica localizado na zona da mata paraibana falou que  já foi prefeito, secretário , tesoureiro e funcionário comum do  município de Mari , mais existem gente  nais administracões municipais figuras que deveriam serem abolidas de toda e qualquer gestão pública que é o bajulador , que é um servidor apenas para blindar com  autoridade gestora , muitas vezes ganhando salários acima do que percebe o real funcionário público , e mais , com alguns privilégios .
Para o " bajulador "  a onde fala que seu chefe sempre
está certinho , quando alguém critica a administração , ele , o bajulador , é o primeiro a levantar a voz , em defesa do seu patrão , é ele quem primeiro chega na residência do gestor público trazendo as notícias da rua.
Quando fui prefeito , convivi com essas figuras horrendas , vera minha esposa também conviveu , felizmente este tipo de gente somente sabe conviver no poder , e estão longe de mim , se fosse prefeito extirpava esta gente das entranhas da administração .
Em nossa terra nunca vi tantos , mas , não é apenas de hoje ,vem de longe ,todavia , vem se multiplicando , é bastante se verificar nas redes sociais, declarou o ex-prefeito Adinaldo Pontes.

Da Redação
do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.