Últimas Notícias

Dois são presos e um apreendido acusados de praticar assaltos em Guarabira

Dois jovens de 27 e 18 anos foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido, acusados de praticar assaltos em Guarabira, no Agreste da Paraíba. O trio estava armado durante a prisão que aconteceu na noite desta quarta-feira (16) no Bairro Novo. Eles confessaram o roubo de um celular de uma jovem no dia 13 desse mês.
Com eles, os policiais apreenderam um revolver calibre 38, uma motocicleta Honda de placa OET 3667 e um aparelho celular da marca Samsung.
Os presos foram identificados como Lucinaldo de Oliveira, 27 anos, Lucas Vieira da Silva. O trio foi levado para Central de Polícia.
Da Redação
Com Nordeste1.Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.