Últimas Notícias

  

Veja quem são os deputados paraibanos que votaram por urgência do projeto da anistia

 

Pedido ainda precisa ser aprovado em plenário e, caso seja, caberá ao presidente da Casa, Hugo Motta (Republicanos-PB) colocar o projeto em pauta.

Um pedido de urgência para a tramitação do projeto de lei que propõe o perdão aos condenados envolvidos nos atos de 8 de janeiro, em Brasília (DF), obteve o mínimo de assinaturas necessárias para dar início à tramitação da proposta na Câmara dos Deputados.

Das 258 assinaturas do pedido de urgência, feito pelo deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), três são de deputados paraibanos: Cabo Gilberto e Wellington Roberto (PL) e Mersinho Lucena (PP).

O pedido ainda precisa ser aprovado em plenário, com no mínimo 257 votos. Se aprovada, caberá ao presidente da Casa, Hugo Motta (Republicanos-PB) colocar o projeto em pauta e agendar a data de análise do requerimento.

Motta defende diálogo

Nesta semana, Hugo Motta, se encontrou com o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), para discutir o projeto.

O presidente da Câmara defendeu maior diálogo em relação ao tema da anistia e que o projeto deve ser analisado com cautela dentro do Congresso.

“Não é desequilibrando, não é aumentando a crise que vamos resolver o problema. Não é distanciando as instituições que nós vamos encontrar a saída para este momento delicado e difícil que o Brasil enfrenta”, disse, na segunda-feira (7).

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by Templateism Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.