Últimas Notícias

  

João Pessoa tem três trechos de praias consideradas impróprias para banho neste final de semana

 

Três trechos de praias localizadas na Zona Sul de João Pessoa foram considerados impróprios para banho durante esse final de semana. De acordo com o relatório de balneabilidade divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente da Paraíba, os locais não indicados para os banhistas são pontos específicos nas praias dos Seixas e Jacarapé.

No Seixas, o ponto considerado impróprio para banho está localizado em frente à galeria de águas pluviais. Já em Jacarapé, os banhistas devem evitar a região próxima ao final da Rua Manoel Cândido Soares e também aquela área em frente a desembocadura do Rio Cuiá.

De acordo com a Sudema, as demais regiões de João Pessoa tiveram as águas classificadas como próprias para atividades recreativas. A mesma indicação vale para as praias localizadas no Conde, Cabedelo, Lucena, Rio Tinto, Baia da Traição e Mataraca.

A análise da qualidade da água foi realizada entre os dias 7 e 9 de abril. O estudo vale até a próxima atualização, prevista para ser divulgada na próxima sexta-feira, dia 17. O monitoramento é realizado semanalmente com coleta em 62 pontos do litoral paraibano.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by Templateism Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.