O levantamento foi feito entre os dias 27 e 29 de março de 2025, com 2.002 entrevistas realizadas em 70 municípios paraibanos.
A pesquisa tem uma margem de erro de 2,2% para mais ou para menos e um intervalo de confiança de 95%.
CONFIRA
• Bolsonaro: 38,2%

O alto índice de rejeição ao ex-presidente Bolsonaro é um reflexo da polarização política e da sua trajetória recente no cenário nacional.
Entre os demais pré-candidatos, os índices de rejeição são consideravelmente menores. Sergio Moro (Podemos), Pablo Marçal (Pros), Ronaldo Caiado (União Brasil), Simone Tebet (MDB), Marina Silva (Rede), Tarcísio Freitas (Republicanos) e Eduardo Leite (PSDB) apresentam percentuais de rejeição bem abaixo dos líderes, com destaque para Eduardo Leite, que teve apenas 0,1% de rejeição.
A pesquisa foi realizada com uma amostra representativa de eleitores com 16 anos ou mais, em 70 municípios da Paraíba. A metodologia de amostragem estratificada garantiu a precisão dos resultados, oferecendo uma visão fiel da realidade eleitoral do estado. O Instituto ANOVA, sob a direção do empresário Bruno Agra, usou uma abordagem rigorosa para garantir que os dados reflitam as intenções e rejeições do eleitorado paraibano.
Da Redação
Do Portal Umari
Com PB Agora