Últimas Notícias

Corpos são encontrados em compartimento do trem de pouso de avião nos EUA

 A aeronave operou o voo 1801 do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, para Fort Lauderdale, de acordo com a JetBlue.

Duas pessoas foram encontradas mortas dentro do compartimento do trem de pouso de um avião da JetBlue nesta segunda-feira (6). As informações são do New York Post.

Avião havia voado de Nova York para a Flórida e estava no aeroporto de Fort Lauderdale-Hollywood. Aeronave passava por uma inspeção de rotina pós-voo quando os corpos foram encontrados.

Identidade dos mortos não foi revelada. Segundo o New York Post, a companhia aérea investiga como eles acessaram o avião. “Estamos empenhados em trabalhar junto às autoridades para apoiar seus esforços para entender como isso aconteceu”, disse um porta-voz da JetBlue ao New York Post.

Segundo um relatório feito pela Administração Federal da Aviação dos EUA em 2011, o compartimento do trem de pouso geralmente é usado por passageiros clandestinos. Eles não percebem como o espaço é pequeno quando as rodas estão retraídas e acabam esmagados. Segundo o relatório, cerca de 80% das pessoas que tentam viajar no compartimento do trem de pouso ou outros compartimentos externos do avião morrem.

Um caso semelhante aconteceu há algumas semanas no Havaí. Na véspera do Natal, um corpo foi encontrado no compartimento da roda de um avião que havia chegado de Chicago.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.