Últimas Notícias

Após ter perfil hackeado no X, Bolsonaro diz que recuperou conta

 Suposta invasão ocorreu na noite desta quinta-feira e uma publicação teria sido feita divulgando uma nova criptomoeda.

Depois de ter o perfil do X, antigo Twitter, hackeado, o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (24) que recuperou a conta. Na publicação feita na própria rede social, Bolsonaro agradeceu a equipe do X pela “pronta resposta ao chamado” e disse reconhecer “a importância de um ambiente pautado pela liberdade de expressão”.

O alerta sobre a suposta invasão, que ocorreu na noite desta quinta-feira (23) foi feito pelo vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ). Às 23h08, uma publicação que teria sido feita pelos invasores divulgava o que seria uma nova criptomoeda com o seguinte texto: “A NOVA MOEDA OFICIAL DO BRAZIL ESTÁ AQUI! Chegou a hora de celebrar o nosso país como nunca antes! Estou lançando o $BRAZIL, a moeda que representa o orgulho, a liberdade e a força do povo brasileiro!”.

Pouco depois da meia-noite a publicação foi apagada. A publicação mostrava ainda uma foto de Bolsonaro com o presidente americano, Donald Trump. A reportagem tenta contato com a assessoria do ex-presidente.

Com a conta recuperada, Bolsonaro agradeceu, ainda, a atenção e disse que seguirá à disposição de todos. “Reconhecemos a importância de um ambiente pautado pela liberdade de expressão e pelo diálogo aberto, onde ideias e opiniões possam sempre ser discutidas”, disse.

No dia da suposta invasão, Carlos Bolsonaro se pronunciou e disse que o trabalho para recuperar o controle do perfil já havia sido iniciado. “A conta do twitter de @jairbolsonaro foi invadida e roubada. Iniciado processo de tentativa de recuperação da mesma”, informou o vereador.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.