Galdino criticou a falta de diálogo por parte do governador e o que considera uma priorização de projetos pessoais em detrimento do grupo político. “O movimento que o governador fez, colocando seu projeto de candidatura a senador acima do projeto do grupo, sem consultar os deputados da base ou os partidos aliados, merece a minha indignação e o meu repúdio”, afirmou.
O presidente da Assembleia lembrou episódios passados em que, segundo ele, foi ignorado por lideranças políticas, incluindo o ex-governador Ricardo Coutinho. “Sempre fui injustiçado no reconhecimento dos companheiros do PSB. Na eleição passada, João acompanhou Ricardo e também ficou contra mim. Mas eu continuo firme”, declarou.
Adriano Galdino reafirmou sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba e garantiu que seguirá com o projeto, independentemente das dificuldades. “Eu mereço respeito. Vou continuar na luta, e podem ter certeza, paraibanos e paraibanas, que serei governador da Paraíba e vencerei as eleições. Na vida, nunca foi fácil para mim”, concluiu.
A disputa pela sucessão estadual promete intensificar as tensões políticas na Paraíba, com Galdino disposto a enfrentar desafios internos e externos para consolidar sua posição.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Portal do Litoral