O Instituto de Polícia Científica (IPC) foi acionado e que as perícias estão em andamento. O delegado responsável pelo caso e a perita que examinou os corpos e o local da queda afirmaram que ainda não podem fornecer detalhes sobre o ocorrido.
O mirante onde o acidente aconteceu é aberto ao público mediante o pagamento de ingressos. Policiais que atenderam a ocorrência relataram que há uma cerca e uma rede de proteção no local, mas elas não foram suficientes para evitar a tragédia.
Um vigilante que trabalha no prédio estava em horário de almoço no momento do acidente e moradores se queixam, afirmando que não é a primeira vez que algo assim acontece.
A administração do condomínio foi procurada, mas não quis se manifestar. Já o Corpo de Bombeiros informou que só deve se pronunciar oficialmente no decorrer da próxima semana.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) afirmou que possui dados gerais sobre tentativas de suicídio e acidentes em João Pessoa, mas não detalhou números específicos para o Altiplano. Esses dados devem ser divulgados na próxima segunda-feira.
Da Redação
Do Portal Umari
Com informações de G1