segunda-feira, dezembro 23, 2024

Polícia Civil cumpre mandados e prende suspeitos de homicídio na PB

 

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta segunda-feira (23), a Operação “24 Horas” no município de Alhandra com o intuito de esclarecer o homicídio de Edson, ocorrido em outubro deste ano, e desarticular atividades de tráfico de drogas associadas a uma facção criminosa.

Segundo as investigações, no dia 23 de outubro, Geane Carla, residente de Alhandra, teve sua casa, carro e motocicleta incendiados, além de uma ameaça escrita em uma das paredes, que dizia “24 para assumir com a sua vida”. Inicialmente, circulou um boato na cidade de que o ex-marido de Geane, Edson, seria o responsável pelo ataque.

No dia seguinte, Edson foi assassinado em frente a um Lava Jato. De acordo com a polícia, membros de uma facção criminosa, revoltados com a ameaça contra Geane, ordenaram a execução.

Durante a operação, dois suspeitos diretamente envolvidos no homicídio foram presos, assim como uma terceira pessoa, com vínculo com o tráfico de drogas. Esse indivíduo foi encontrado com uma pistola municiada e mais de R$ 2 mil em dinheiro, possivelmente oriundos de atividades criminosas realizadas no último fim de semana.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.