Os crimes são investigados pelo Núcleo de Homicídios da 6ª Delegacia Seccional. Uma das vítimas assassinadas foi Lenilson Bezerra de Souza, conhecido por “Juca Vaqueiro”, morto a tiros no dia 04 de outubro deste ano, em uma borracharia localizada na BR-101, no município de Caaporã. Na ocasião, outras três pessoas foram feridas, vítimas de tentativa de homicídio.
De acordo com o delegado Edernei Hass, Elenilson não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a operação, o investigado de iniciais J.V.S., 22 anos foi preso e encaminhado à delegacia. “Ele tentou fugir, mas foi contido pelas equipes policiais”, disse o delegado.
Dois suspeitos desse crime já estão presos. A Polícia Civil continua investigando o paradeiro dos demais envolvidos nos ataques.
Sigilo total
A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do já conhecido Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções (por telefone ou pelo site), você não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Portal do Litoral