Últimas Notícias

O Luciano D10 faz história, e lança maior canção de todos os tempos no Brasil

 

O principal rapper nordestino, Luciano D10, fez história na música nacional. O cantor natural de João Pessoa e que reside em Marí PB, lançou na tarde desta terça-feira, dia 10 de dezembro, através do apoio da Prefeitura de Municipal de Marí, via Lei Federal Adir Blac, a canção brasileira mais longa de todos os tempos.

 A música intitulada: "Registros (Marcha Lenta)" conta com impressionantes, 32 minutos de duração, e possui mais de 4.700 Palavras.

 Os números chamam atenção por si só. LucianoD10 revelou que começou a escrever a letra em 2019, e ao longo desses anos, só adaptou e corrigiu alguns pontos.

 A obra disponível nas plataformas gratuitas, não só é a canção mais longa do Brasil, como tambem; é a música com mais palavras e sílabas Já lançada no Brasil.

Confira os números exatos da icônica música do rapper Luciano D10:

32:05 Duração

4.713 Palavras

9.113 Sílabas

22.101 Caracteres

20.827 Caracteres, Sem Espaço, Pontuação Ou Números

1.925 Segundos

Só A Parte Rimada:

3.475 Palavras

6.746 Sílabas

20.535 Caracteres

16.142 Caracteres, Sem Espaço.

 Esses números impressionantes, tornaram "Registros", a música com mais palavras do Brasil, a mais longa do Nordeste e a 57° música mais longa do Mundo.

Confira no link:

https://youtu.be/gHEaywOkcd0?si=d6t7zPP4V0PuD_bt

Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.