Últimas Notícias

TRE-PB manda retirar tornozeleira e revoga parte das cautelares de Lauremília

 O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, nesta segunda-feira (18), revogar parte das medidas cautelares impostas à primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, no âmbito da Operação Território Livre, conduzida pela Polícia Federal.

A decisão do Pleno determinou a retirada imediata da tornozeleira eletrônica, além de revogar outras restrições, como a proibição de se ausentar da comarca e o recolhimento domiciliar noturno. Contudo, Lauremília ainda deve cumprir algumas medidas cautelares, como a proibição de contato com outros investigados e a restrição de frequentar os bairros São José e Alto do Mateus.

O voto do relator, juiz-membro Bruno Teixeira, apontou que não há mais necessidade de monitoramento eletrônico, pois os autos não apresentam indícios de risco de fuga por parte da primeira-dama. No entanto, ele defendeu a manutenção de medidas cautelares que não comprometam o andamento das investigações.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.