O empresário José André da Rocha Neto, representante da BPC BETS, é uma das dez pessoas citadas no inquérito e deve depor na condição de investigado. Já a atriz e influenciadora digital, Gessica Kayane Rocha Vasconcelos, conhecida como Gkay, será ouvida como uma das pessoas que usam o prestígio nas redes sociais para expandir o mercado de apostas.
Entre os convocados, também Ken Zhang, dono do Fortune Tiger, conhecido como jogo do tigrinho, do cantor Wesley Safadão, do humorista Tirulipa e das influenciadoras Deolane Bezerra e Jojô Todynho.
A relatora da CPI, Senadora Soraya Thronike (Podemos-MG), afirmou que o jogo do tigrinho será o primeiro a ser investigado por ser entres as Bets, a mais popular no país. Em sua fala, a parlamentar destacou que as Bets já trazem consequencias negativas para a sociedade brasileira.
“São nessas situações que estão indo os recursos das famílias brasileiras. Muitas estão indo a bancarrotas e muitos jogadores já com vícios estão pedindo dinheiro emprestado para agiotas. Isso é muito grave”, pontuou.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Mais PB