Últimas Notícias

Maternidade de Bayeux sofre interdição por falta de materiais de limpeza

 

Ação realizada pelo MPPB e Agevisa suspendeu as atividades pela falta de materiais de limpeza adequados para desinfecção.

O Hospital Materno-Infantil João Marsicano, no município de Bayeux sofreu uma interdição e suspendeu a realização dos procedimentos cirúrgicos. O almoxarifado da maternidade foi interditado e a lavanderia também foi suspensa nessa quarta-feira (16).

A ação realizada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), suspenderam as atividades pela falta de materiais de limpeza adequados para desinfecção. De acordo com o MPPB, algumas embalagens de produtos de limpeza estavam armazenadas de forma inadequada, o que resultou na interdição do almoxarifado.

Foram feitos um auto de interdição para a maternidade, um de suspensão e a apreensão dos insumos inadequados. 

Partos em fase expulsiva e as consultas médicas serão mantidas na unidade hospitalar. A Prefeitura de Bayeux afirmou que está investigando a interdição em conjunto com a administração do Hospital Materno-Infantil.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.