Em recente pesquisa de opinião divulgada no município, tanto a parlamentar, quanto sua mãe, a ex-prefeita Léa Toscano aparecem bem posicionadas na disputa.
Para a deputada, a pesquisa reflete, na verdade, o comportamento que já se vê nas ruas da cidade. Segundo ela, trata-se de um reconhecimento da população para com a sua família.
– Guarabira tem um carinho enorme por Dona Léa e não tem como não ficar feliz com esse reconhecimento. São 40 anos dedicada à cidade. Fico muito feliz, não pela perspectiva dela ser candidata, mas por ver o quanto o povo reconhece o que ela fez para aquela cidade. Então, de fato, ela ganha em qualquer cenário – afirmou.
Embora Camila argumente que não pretende impor seu nome ou de sua mãe na disputa, ela garante que não fugirá do páreo caso seja a escolhida por seu grupo político na cidade.
– Ainda é cedo para esta definição. Temos um grupo forte e coeso e vamos decidir tudo de forma coletiva. Mas se decidir pelo meu nome, eu estou pronta – declarou.
“Nada foi definido. A majoritária devemos definir entre abril e maio, é quando iremos chegar, verdadeiramente, a um nome. O que posso afirmar é que teremos um candidato ou candidata”, acrescentou a deputada.
Da Redação
Do Portal Umari
Com PB Agora