Como visto pelo ClickPB, os dois envolvidos estavam no meio da rua, perto de outras pessoas, e começaram a discutir. No vídeo, é possível notar o vereador reagindo com dedo para cima e respondendo a mulher.
Procurado pelo ClickPB, Cícero de Ademar contou que durante a sessão vinha sendo desrespeitado pela mulher. Segundo ele, ela falou que os vereadores de oposição eram ladrões.
“Desde a sessão que essa mulher me desrespeitava. Ela disse que eu e meus colegas vereadores estávamos roubando e que a gente iria perder a eleição. Só pedi que ela me respeitasse, pois estava fazendo meu trabalho. Em nenhum momento faltei com respeito a ela e nem agredi. Apenas pedi respeito”, disse Cícero ao ClickPB.
Além de tentar tentar explicar o caso, o vereador também acusou a mulher de ter uma filha como funcionária fantasma da Prefeitura de Paulista. Ele narrou ao ClickPB que ela recebe R$ 300 sem trabalhar.
“A filha dessa senhora recebe R$ 300 sem trabalhar na Prefeitura. Na hora (do vídeo), eu disse a ela que nunca roubei, nem matei, nem peguei nada de ninguém”, argumentou Cícero de Ademar ao ClickPB.
O ClickPB tentou identificar a mulher que aparece no vídeo para saber dela um posicionamento sobre o caso, mas não obteve êxito até a publicação desta matéria.