“Romero nomeou Bruno como prefeito e poucos dias depois não teve suas ligações atendidas por Bruno. Romero não tem participação nesse governo municipal. Ganhou e não levou”, disse o secretário Jhony.
Em meio às discussões políticas, Jhony destacou o fortalecimento do PSB na região, prevendo que o partido terá a maior bancada nas próximas eleições. Mesmo considerando a possibilidade de uma aliança com Romero, ressaltou que a oposição está avançando nas alianças sem contar com a presença do ex-prefeito.
Bezerra afirmou que a insatisfação de Romero com a gestão de Bruno é evidente, apontando para gestos que falam mais que palavras. Ele pontuou ainda que mantem diálogos constantes com o ex-prefeito.
A possibilidade de uma aliança com Romero ainda está em aberto, mas Jhony destaca que, caso o ex-prefeito decida integrar a oposição, será necessário reprogramar estratégias políticas. A entrevista lança luz sobre a dinâmica política em Campina Grande, indicando um cenário desafiador para o atual governo.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Portal do Litoral