Últimas Notícias

Operação da Polícia Federal cumpre mandados na casa e no gabinete do “prefeito dançarino” de Nova Palmeira

 


Polícia Federal realiza na manhã desta quinta-feira (25) uma operação no município de Nova Palmeira. São cumpridos dois mandados de busca e apreensão na residência e no gabinete do prefeito, como divulgado pelo jornalista Clilson Júnior. O prefeito Ailton Gomes Medeiros é acusado de falsificação de documentos para fins eleitorais.

Conforme apurou o ClickPB, os agentes federais com autorização da Justiça Eleitoral realizam ações no cumprimento de mandados de busca e apreensão na sede da Prefeitura de Nova Palmeira e na casa do  prefeito Ailton Medeiros.

As medidas visam apurar crime de falsidade para fins eleitorais, relacionados a apresentação de histórico escolar de ensino fundamental e médio alegadamente falso, quando do registro da candidatura do atual prefeito municipal. A Polícia Federal segue executando os mandados expedidos pela justiça eleitoral no município de Nova Palmeira.

Prefeito dançarino

O prefeito Ailton Gomes, de Nova Palmeira, ficou conhecido quando dançou até o chão durante o jantar oferecido pelo senador Efraim Filho, em Brasília, durante Marcha dos Prefeitos, ocorrida em março, deste ano. Na época, o gestor recebeu quase R$ 6 mil, como noticiou o ClickPB.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.