A reportagem apurou que o edital traz que os envelopes da licitação deverão ser entregues pelas empresas que desejam participar do processo no dia 22 de dezembro. A empresa que será escolhida, segundo edital, terá 360 dias para executar a obra.
O ClickPB apurou que o local escolhido para a construção do novo equipamento é um terreno onde já funcionou um hospital particular, hoje demolido, próximo à secretaria de saúde do município de Mamanguape. A informação foi detalhada ao ClickPB pelo delegado seccional Sylvio Rabello. Segundo o delegado, a nova central irá abrigar, por exemplo, a delegacia de homicídios, delegacia da mulher, delegacia seccional.
A área da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, onde será instalada a nova central de polícia, abrange um total de 12 municípios: Mamanguape, Rio Tinto, Itapororoca, Baía da Traição, Marcação, Curral de Cima, Mataraca, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Capim, Cuité de Mamanguape e Pedro Régis. Atualmente a delegacia funciona em um prédio alugado.
Segundo a Polícia Civil, o município escolhido para a nova central de polícia é uma área estratégica para a segurança pública, devido ao fato de que faz divisa com o estado do Rio Grande do Norte.
| Veja detalhes da licitação:
Da Redação
Do Portal Umari
Com Click PB