Últimas Notícias

Padre Egídio tem recurso negado pelo Superior Tribunal de Justiça e vai continuar preso

 


Religioso foi preso no dia 17 de novembro, alvo da segunda fase da Operação Indignus. As investigações revelaram um desvio estimado de R$ 140 milhões do Hospital Padre Zé.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou um pedido de Habeas Corpus apresentado pela defesa do Padre Egídio de Carvalho. A decisão foi tomada nesta terça-feira (29) pelo ministro Teodoro Silva Santos, da Sexta Turma do STJ.

O religioso foi preso no dia 17 de novembro, alvo da segunda fase da Operação Indignus. As investigações revelaram um esquema estimado em cerca de R$ 140 milhões de um hospital filantrópico.

Os desvios teriam sido feitos através do Instituto São José, responsável pelo Hospital Padre Zé, e da Ação Social Arquidiocesana, e ocorreram entre 2013 e setembro deste ano.

O padre vai continuar preso no 5º Batalhão de Polícia Militar no Valentina em uma cela especial.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.