A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, filmou o exato momento em que o seu namorado, Diego Borges, de 27 anos, a matou a tiros na cidade de Jataí, no sudeste de Goiás, no último sábado (4).
Na filmagem, Diego aponta uma pistola na direção de Ielly. Em determinado momento, ele dispara contra ela, que cai, e o vídeo acaba.
Segundo a Polícia Civil, Diego chegou a levar Ielly ao Hospital das Clínicas, com ferimento no tórax, mas a jovem não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi chamada ao hospital. Questionado sobre o que aconteceu, Diego teria afirmado que andava com a namorada quando o casal foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O garupa, então, teria se levantado e atirado em Ielly.
Porém, o suspeito entrou em contradição em seu depoimento e foi levado à delegacia. Conforme relato da PM, ao verificar o celular da vítima, os agentes encontraram o vídeo em que ela registra a própria morte.
Diego foi preso por suspeita de homicídio qualificado, caracterizado por traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou impossibilite a defesa da vítima.
Da Redação
Do Portal Umari
Com R7