Últimas Notícias

Jovem de 24 anos é morto a tiros em Cabedelo; polícia acredita em engano

 


Caso aconteceu após três homens encapuzados, que chegaram em um carro, entrarem na vila onde Juninho morava, arrombar o portão e executá-lo.

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na noite da última quinta-feira (2). A polícia, porém, acredita que o alvo seria o homem que estava com ele no local do crime, mas que conseguiu fugir.

A vítima foi identificada como Carlos Roberto Cândido de Farias Júnior, que é conhecido como Juninho. Outra informação da polícia sobre o caso é que ele tinha envolvimento com um homicídio.

O caso aconteceu após três homens encapuzados, que chegaram em um carro, entrarem na vila onde Juninho morava, arrombar o portão e executá-lo. A polícia contabilizou que pelo menos 20 tiros de pistola foram disparados contra ele.

Até o momento, nenhum suspeito pela morte da vítima foi preso.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.