Policiais Civis, Militares e Bombeiros, cumpriram em Araçagi e Alagoinha, no Brejo Paraibano, 15 mandados de buscas domiciliares, a “OPERAÇÃO DIONISIO”, contou com 120 policiais das diversas forças de segurança, 40 viaturas, além do apoio dos Canis da PC e PM.
Expedido pela comarca de Guarabira, em investigação da Polícia Civil da Paraíba da (8ª Seccional), foram apuradas atuações de facções criminosas no Brejo Paraibano, na prática de homicídios, tráfico de drogas e crimes patrimoniais.
De acordo com os Delegados Luciano Soares e Walter Brandão, um dos presos praticou homicídio simulando suicídio por enforcamento da vítima pra quem trabalha de caseiro.
O Delegado, Dr Walter Brandão, falou com a nossa reportagem. “Na manhã de hoje dando sequencia a essa força tarefa de combate aos crimes de assalto, homicídio e trafico de entorpecentes, desta vez foi na cidade de Alagoinha e Araçagi, onde cumprimos vários mandados de busca domiciliar, o que permitiu na apreensão na grande quantidade de armas de fogo, pistolas, revolver 38, submetralhadora, armas de longo alcance que vinha de acordo com as investigações, sendo alugadas para o crime, além de lograrmos êxito na recuperação de veículos roubados, e isso a gente aguarda que nessas cidades, agora com essa operação exitosa, seja reestabelecida a paz e ordem pública”. disse o Delegado, Dr. Walter Brandão
Da Redação
Do Portal Umari
Com Nordeste1.Com