Benjamin também teve seu nome lançado como pré-candidato a prefeito de Araruna nas eleições municipais do ano que vem. A convenção ocorreu no auditório do campus da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB e reuniu mais de 400 pessoas, entre convencionais e simpatizantes do partido na cidade e região.
Em sua fala, Benjamin agradeceu a presença de Veneziano e destacou a força do MDB em Araruna, partido que mantem o legado do ex-governador e ex-senador José Maranhão. Ele disse que aquele momento era importante para a cidade, pois marcava, também, o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito, com objetivo de mudar a realidade atual e dar esperança ao povo.
Veneziano também falou aos presentes e disse que o MDB na Paraíba vem crescendo, em preparação para as eleições municipais de 2024. Ele lembrou que o partido tem, hoje, 28 prefeitos filiados e que até o final este ano chegará aos 30 gestores. “Nossa intenção é eleger, no ano que vem, de 40 a 50 prefeitos, dentre eles Benjamin Maranhão, para o bem de Araruna e de seu povo”, destacou Veneziano.
Participaram da convenção o vereador Lulinha, o vereador Naldo de Zé de Neco, o vereador Hélio (que deverá se filiar ao MDB em breve), os suplentes Antônio de Lígia e Lurdinha Odon, o ex-vereador Antônio Jacinto, o empresário Tiquinho Pereira, além de lideranças locais e de cidades da região.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria