Últimas Notícias

'Sansão': narcotraficante preso em operação tentou matar delegado e é investigado por mais de dez homicídios


 Ainda de acordo com os delegados, mais de 200 explosivos foram apreendidos durante a operação. Segundo o delegado Diego Beltrão, os artefatos seriam usados em assaltos a carros-fortes e agências bancárias.

Um dos narcotraficantes presos durante uma operação policial realizada nesta sexta-feira (20), tentou assassinar um delegado da Polícia Civil de Pernambuco e é investigado por mais de dez homicídios. Como visto pelo ClickPB, a informação foi divulgada pelos delegados Jorge Luís e Diego Beltrão, durante entrevista à TV Arapuan.

"Sansão é um indivíduo de extrema periculosidade. Um narcotraficante que a polícia da Paraíba já estava atrás dele há um bom tempo. Um indivíduo liso, escorregadio, em razão da sua influência e do seu poder dentro da facção criminosa. Sansão tentou contra a vida de um delegado da Polícia Civil de Pernambuco no São João do ano passado",  afirmou o delegado Diego Beltrão. 

"Sansão é um narcotraficante e tem uma facção denominada Bonde do Maluco, na Bahia, e também faz parte do PCC. Daí você tira o grau de periculosidade. São mais de dez homicídios catalogados", acrescentou o delegado Jorge Luís. 

Ainda de acordo com os delegados, mais de 200 explosivos foram apreendidos durante a operação. Segundo o delegado Diego Beltrão, os artefatos seriam usados em assaltos a carros-fortes e agências bancárias. A grande quantidade de droga apreendida seria distribuída no interior da Paraíba.

Como noticiou o ClickPB, outros dois narcotraficantes foram presos na cidade de Surubim, em Pernambuco, e, na Paraíba, foram apreendidos armas de grosso calibre, drogas e explosivos. Todo o material ainda será contabilizado. 

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.