Últimas Notícias

Prefeitura de Itapororoca vira alvo de investigação do Ministério Público após denúncia de retirada das gratificações de enfermeiros

 


MPPB recebeu denúncias informando sobre a retirada de gratificações de enfermeiros com anos de trabalho, equiparando os valores a profissionais que possuem jornadas de 20 horas e 40 horas semanais.

A Prefeitura de Itapororoca vai ser investigada, através de procedimento preparatório do Ministério Público da Paraíba (MPPB), por retirar gratificações de enfermeiros após a instauração do piso da enfermagem. A informação foi confirmada pelo ClickPB nesta quarta-feira (25).

Como visto pelo ClickPB, o MPPB recebeu uma denúncia do Sindicato dos Enfermeiros da Paraíba informando sobre a retirada de gratificações de enfermeiros com anos de trabalho. Com isso, os salários desses enfermeiros ficaram equiparados aos profissionais que possuem jornadas de 20 horas e 40 horas semanais.

O ClickPB apurou que a abertura do procedimento preparatório foi assinada pela promotora de Justiça Ellen Cristina Veras de Araújo Ximenes. Confira nos documentos abaixo: 

Da RedaçãoDo Portal Umari Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.