A secretária de Estado de Desenvolvimento Humano, Pollyanna Dutra (PSB), entrou com uma queixa crime contra o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) na Justiça da Paraíba na última sexta-feira (27).
Na queixa, a secretária acusa o parlamentar de calúnia e difamação por divulgar informações falsas sobre seu suposto envolvimento nos desvios investigados na Operação Indignus, que está focada em fraudes no Hospital Padre Zé, em João Pessoa.
No documento, Dutra menciona que Virgolino publicou várias mentiras e acusações caluniosas em seu perfil do Instagram, relacionando-a ao escândalo.
“As acusações são completamente falsas e têm a intenção de prejudicar a reputação e a imagem da querelante. Ela é uma cidadã respeitada na sociedade e nunca cometeu qualquer tipo de crime ou comportamento imoral. Além disso, a secretária Pollyanna Dutra assumiu a gestão da Secretaria de Desenvolvimento Humano apenas em fevereiro de 2023, ou seja, há apenas oito meses”, diz um trecho da ação.
De acordo com a acusação, Wallber não apresenta nenhuma prova ou indicação do documento que motivou a postagem e a falsa afirmação de que a representante Pollyanna teria recebido propina para firmar convênios.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Polêmica Paraíba