Ela foi ouvida pelas autoridades policiais, em seguida, foi liberada para responder o inquérito policial pelo crime de homicídio, em liberdade.
O delegado Paulo José que ouviu o depoimento de Vânia Maria, relatou que a mãe revidou uma agressão do filho. O delegado revelou também que Fabiano da Silva respondia pelos crimes de homicídio e violência doméstica contra a ex-mulher.
“Ela disse que deu a facada no filho para se defender. Foi realizado a oitiva e outras diligencias necessárias, sendo colocada em liberdade, aguardando a conclusão do inquérito policial”.
O advogado Luiz Pereira, informou que durante o depoimento a mulher alegou legítima defesa, apontando também que era constantemente vítima de agressões, por parte do filho.
Morte do Filho
Vânia Maria matou o próprio filho Fabiano da Silva, 34 anos, a golpes de faca. O crime ocorreu na tarde de sábado (28), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. A mãe alegou que tentou se defender das agressões. Vânia Maria informou também que era vítima de espancamentos constantes do filho.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Portal do Litoral