Últimas Notícias

GURINHÉM EM 2024: Tiago Freire se reúne com João e vai buscar unir oposição para derrotar Tarcísio

 


Com o afunilamento dos prazos as lideranças políticas de oposicionistas na cidade de Gurinhém estão em tratativas avançadas para definir os nomes que vão compor a chapa majoritária nas eleições do próximo ano. Pré-candidato a prefeito, Tiago Freire se reuniu essa semana com o deputado João Gonçalves para traçar estratégias para unir as oposições e lançar uma candidatura forte para derrotar o atual prefeito Tarcísio Saulo de Paiva.

Tiago é uma jovem liderança política de tradicional família em Gurinhém, é filho do saudoso ex-prefeito Claudino César Freire, e se coloca como opção do grupo que faz oposição na cidade e conta com apoio de diversas lideranças. João Gonçalves tem defendido a realização de pesquisas de consumo interno para ouvir o desejo da população e aquele que estiver em melhores condições, em termos numéricos, ocupará a cabeça de chapa e o segundo será o candidato a vice-prefeito.

Quem também se reunir com João foi o mecânico Guel, que disputou a prefeitura nas eleições de 2020 e está com o nome colocando na disputa majoritária. O ex-vereador Fabiano Cavalcante, que demonstrava o desejo de disputar a prefeitura, em contato com a reportagem do Portal25horas, afirmou que abriu mão em nome do interesse coletivo e da união do grupo e vai disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores.

Em recente entrevista, o deputado João Gonçalves disse que o objetivo é derrotar o “mal”, que é o prefeito da cidade.

“As oposições tem se reunido periodicamente e alguns têm lançado seu nome como pré-candidato, já três ou quatro, e no meu entendimento o que tiver melhor, é respeitar a vontade da população. Temos que juntar para cortar o mal pela raiz e mal é o prefeito, e se corta com o povo. Vamos fazer isso através de pesquisa, uma agora em novembro e outra em fevereiro” comentou o deputado.

Da Redação

Do Portal Umari

Com ODIA1

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.