Últimas Notícias

Adriano Galdino defende que governador João Azevêdo assuma presidência do PDT na Paraíba: "merece ter um partido"

 


"Muito importante o comando ficar com João Azevêdo​. Defendo que João Azevedo tenha um partido para dizer que é seu. PDT é uma excelente opção. Então, que ele possa assumir o partido e dizer que é seu", disse Adriano Galdino como acompanhou o ClickPB.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (26), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, revelou que torce pela saída do governador João Azevêdo do PSB. Segundo ele, o gestor deveria ir para um partido que ele tivesse no comando e sugeriu que uma das melhores opções seria o PDT.  

"Muito importante o comando ficar com João Azevêdo. Defendo que João Azevedo tenha um partido para dizer que é seu. PDT é uma excelente opção. Então, que ele possa assumir o partido e dizer que é seu", disse Adriano Galdino como acompanhou o ClickPB. 

De acordo com Galdino, Azevêdo é um dos políticos mais importantes do Estado e deveria liderar uma legenda. "O governador por seu tamanho político precisa ter um partido para chamar de seu e ele não tem, pois o PSB está entregue a Gervásio Maia", analisou o parlamentar. 

Ele revelou ainda que já chegou a manter um diálogo sobre a saída de João do PSB. "Já conversei isso com ele outras vezes", revelou. 

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.